sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Kit sobrevivência

Hoje vim falar sobre doces. 
Hummmm! Quem não gosta de um docinho depois do almoço ou até mesmo jantar hem?! Pois é! Eu também gosto, e pra falar a verdade, gosto até demais.
Desde que descobri a minha intolerância ao glúten, não pude mais aderir ao chocolate ou biscoitos depois do almoço. E então, fui em busca de algo que eu pudesse comer, e adivinha só o que eu achei?!
Eu achei biscoito amenteigado no sabor de coco, amendoim doce e uma espécie de Nescau Ball, só que sem glúten e a base de soja.
Esse é o que eu chamo de 'Kit Sobrevivência'.



Claro que tem mais opções, mas esses foram os que mais me apeteceram quando estava na loja.
O biscoito amanteigado é uma delícia, leve e não enjoa.
O amendoim nem se fala, viciante. Uma delícia.
O Choco Soy Pops é bem gostoso também, não tem tanta diferença o sabor em comparação ao Nescau Ball. 
E o Yakult, aaah, que delícia! 
Os produtos são com valores acessíveis, e você pode encontrá-los com bastante facilidade em lojas de produtos de comida japonesa. São muitas opções!
Eu trabalho perto de uma loja na Vila Madalena, e todo dia passo lá pra garantir um doce ou outro.
Aos poucos você entende que eu não tenho motivos pra ficar triste, pois hoje em dia temos a opção de substituir os alimentos e continuar levando uma vida normal não é mesmo!?

Não se esqueça de ler na embalagem de TODOS os produtos se contém ou não contém glúten. A Doença Celíaca é séria, não trata-se de algo que devemos ignorar.

#30diassemglúten





Nenhum comentário:

Postar um comentário