terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O dilema do Pão Pullman

Hoje foi um dos dias mais difíceis desde que eliminei o glúten da minha alimentação.
Não fui trabalhar na agência por causa de uma forte dor de garganta e febre, então fiquei em casa trabalhando! De manhã ao abrir o armário, dei de cara com a embalagem do Pão Pullman sem casca! 




Nossa! Que água na boca...pensei: 'estou sozinha, e...vai ser só um pedaço desse com requeijão...' Sim! Eu quase cai em tentação. 
Mas algo foi mais forte...lembrei das dores, do medo que me dá em saber que se eu ingerir glúten, posso avançar o estágio da doença...NÃO!! Fechei o armário e tomei um copo de chá com pães de queijo que minha Mãe havia deixado! 
O que eu quero dizer com isso? 
Eu quero dizer que não é fácil de um dia pro outro, você parar de comer aquele pão frânces que você adora...mas que não é impossível resistir! 
Ei, SÓ VOCÊ sabe o que vai sentir se ingerir algo que te faz mal, então ao lembrar-se dos efeitos negativos, você vai conseguir olhar para aquilo e não desejar comer, vai olhar para o chocolate ou o pão frânces quentinho na padaria e vai saboreá-lo só no olhar...esse é o segredo, satisfazer-se com o olhar! 
Não tem sido tão difícil como pensei que seria! :)

#27diassemglúten! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário