terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Special Gourmet


Ao compartilhar no facebook um dos posts daqui do Glúten ZERO, uma amiga me mandou um link com um guia de lugares para comer. Sim!! Restaurantes e docerias para dietas sem glúten, lactose e outros alérgenos alimentares. 
Chocolates, pães, macarrão, bolos e até CERVEJA sem glúten.


Para que você consiga comprar a cerveja sem glúten, no Guia de Restaurantes tem o link do website para compra, já que não há uma loja física para adquirir o produto. (Link abaixo)
Eu fiquei imensamente feliz sabendo que tenho ainda mais opções de lugares para comer, comprar produtos específicos e satisfazer minhas vontades.
Descobri que alguns lugares que eu já frequento normalmente, tem foco nesse tipo de alimentação. 
E o mais legal ainda, é ver pessoas me ajudando a ter acesso a essas informações, pessoas que leem o blog e demonstram isso de uma maneira ou de outra.
Bom, para saber mais sobre as opções de lugares, é só clicar aqui que você vai se deliciar, assim como eu.
Quem me indicou essa pérola foi a @frantribes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário