quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pizza sem glúten

Recentemente eu descobri um site que vende produtos sem glúten, onde eu encontrei de tudo o que quero comer! (http://www.marilis.com.br/marilis/)
Na primeira visita ao site, fiquei feliz por ter encontrado até pão de hambúrguer!! Mas uma das coisas que mais me atraíram, foi a pizza sem glúten! Não resisti e comprei 2 discos de pizza sem glúten!
Eu comprei também um pacote de spaghetti e massa para lasanha!! :)

Minha Mãe foi retirar pra mim a encomenda, e quando eu vi a massa de pizza fiquei meio confusa. Ela é pequena, fina e de cor um pouco escura. 
Mas eu precisava experimentar!! 

Levei para a casa do meu namorado e combinamos de nos deliciar no feriado. 

O recheio escolhido foi metade de catupiry com milho e a outra metade de mussarela com cebola! 
Avante!! 

Ingredientes separados e massa a espera!! 
Eu estava meio preocupada com o sabor da massa, vai que ela é ruim e o Rô não gosta...me peguei pensando nisso até o primeiro pedaço da pizza.
Me lembro até dele falar: 'Linda, a gente coloca bastante molho na massa, assim se ela for ruim, a gente não vai sentir o sabor!' 
Ele sempre acha uma solução para os meus anseios!! 

Forno devidamente aquecido, recheio ok. Foram os 20 minutos mais ansiosos dos últimos tempos! 
Pizza pronta e ansiedade a tona! 
Me decepcionei um pouco! 
A massa ficou mole! Talvez porquê não a pré-aquecemos antes e colocamos a massa numa forma redonda, onde deixa ela abafada com o molho e o recheio. Enquanto eu estava decepcionada o Rô se deliciava! 

Depois eu me policiei e li o rótulo da pizza, que me mostrou o jeito certinho de preparar a massa. 
Fizemos o outro disco de pizza no feriado e ficou muito delicioso. Eu não senti tanta diferença da massa comum pra massa sem glúten, eu senti falta mesmo de uma massa de pizza bem gordinha e uma bela borda recheada. Como a massa da pizza sem glúten é fina, não dá pra eu me deliciar dessa maneira. 

Confesso que depois de 4 meses, comer uma pizza, foi deliciosamente saboroso. 

Pizza sem glúten 

#119diassemglúten


Nenhum comentário:

Postar um comentário